quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PROCLAMATION - ESPERANÇA DO AMANHECER



Queridos irmãos e irmãs em Cristo, com muita alegria que o Setor Juventude Candelária realiza a segunda edição do evento PROCLAMATION.
Em preparação para a Jornada Mundial do Rio, a Região Episcopal Santana criou uma réplica fac-símile da Cruz peregrina e convida todos os jovens da região a recebe-la em suas paróquias. Nós da Paróquia Candelária teremos esta honra realizando-se na semana do dia 01/12 ao dia 08/12 e para isso foi proposta essa segunda edição do evento.
Sucesso em sua primeira edição, o PROCLAMATION, tem como objetivo evangelizar e alegrar a juventude num evento diferente de tudo o que existe. Lá ocorrem apresentações musicais, teatrais, dança muita alegria e, claro, muita oração. Sempre contando com a presença de um palestrante para abordar o tema, somos convidados a vivenciar a presença real do Senhor Jesus Eucarístico em nosso meio e por meio dEle louvar e adorar ao Pai.
Neste ano receberemos a réplica da Cruz com muita alegria, danças e festa, refletindo assim a Juventude, Esperança do Amanhecer que, parodiando o Hino da JMJ Rio2013, somos chamados a ouvir o clamor de Cristo para sermos missionários e, desta maneira, acolher o dom de nEle crer.

Venha vivenciar essa experiência!

PROCLAMATION – Esperança do Amanhecer.
Local: Rua Otacílio de Albuquerque, 166 – Vila Maria (entrada pela Quadra do Colégio Sion).
Referencia: Av. Alberto Byington, 294.
Data: 01/12/2012 Horário: 13h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário