terça-feira, 18 de outubro de 2011

PROCLAMATION 2011
SEJA LUZ!

Com muita alegria que o Setor Juventude Candelária, seguindo em sua missão de unificar e evangelizar a juventude paroquial convida a todos para o PROCLAMATION 2011, que ocorrerá no dia 15 de novembro de 2011, dia da Proclamação da República, daí a idéia de PROCLAMATION, ou seja, de uma maneira jovem e descontraída devemos PROCLAMAR o nome de Jesus Cristo a todos aqueles que não crêem, levar o amor de Deus aos jovens que não entendem e PROCLAMAR que ser jovem cristão é ser saudável e alegre.

Diante de um mundo que lhe impõe uma cultura distorcida, onde roupas ousadas e músicas sem conteúdo são usadas como formas de expressão de uma juventude que cada vez mais se afasta da luz, somos chamados a SER LUZ neste mundo.

Será um evento todo voltado para a juventude, onde teremos dança, música, teatro, palestras e Santa Missa, tudo voltado para a evangelização dos jovens.

Você que gosta de dança, teatro, música, venha participar de nossas RODAS ARTÍSTICAS, onde, com muita alegria, teremos a oportunidade de viver essas experiências de evangelização.

Encerramento com uma maravilhosa e alegre CRISTOTECA!

Venha Jovem viver essa experiência conosco, ouça esse chamado e SEJA LUZ neste mundo.

Presenças de Diácono Julio Ferreira, SCJ; Frater Douglas, SCJ; Ministério Vem Senhor Jesus, Ministério Juventude em Cristo, Comunidade Instrumento de Deus, Ministério de Teatro Adorar-te, Ministério de Dança Magnificat e muiiiiito mais!!

Local: Av. Araritaguaba, 804- Vila Maria (Instituto Educacional Candelária).
Data: 15/11/2011
Horário: A partir das 13h00.
Informações: setorjuventudevm@hotmail.com ou tel.: 2954-3692.

Inscrições ao final das missas na matriz e comunidades.

Coordenação Geral Setor Juventude Candelária.
“Somos o presente Jovem da Igreja!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário